quinta-feira, 5 de março de 2015

Definitivo da Celulite

Olá #Divas.

 Haverá uma série de posts sobre os novos tratamentos estéticos da Gutnik´s. Aqui você vai entender detalhadamente cada um. Hoje você vai conhecer o Definitivo da Celulite.

 Tratamento para celulite, com manta térmica, vacuoterapia e massagem modeladora com produtos de princípios ativos e máscara corporal.



ETAPAS: 

 Peeling Vegetal: É uma esfoliação profunda composta de extratos vegetais enriquecido em vitaminas. Estimula a renovação da pele dando aparência mais saudável e removendo manchas superficiais.

Massagem Modeladora

 Como o nome já diz ela modela o seu corpo, tirando gordura de lugares específicos escolhidos por cada cliente. São movimentos rápidos, repetitivos e firmes eliminando a gordura pela corrente sanguínea.

Manta Térmica com Infravermelho

 Através da fonte de calor que vai fundo quebrando as células de gordura e potencializando a efeito da massagem modeladora.


 Vacuoterapia,
 também conhecido por endermoterapia, consiste em sugar a pele por meio de ventosas de diferentes tamanhos e pressionar a pele com rolos. Essa técnica acelera o metabolismo (emagrecimento), circulação sanguínea(celulite) e produção de colágeno (flacidez e estria).

                      Sigam nas Redes Sociais

Meu Espaço de Beleza
Rua Dr. Satamini 136, loja D, Tijuca, Rio de Janeiro
(021) 22643846 / 31722846



Gostou ? Marque pela Internet
       1)Entre em http://www.gutniks.com
             2)Baixe o app para smartphone ou agende pelo computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário